quarta-feira, 11 de abril de 2012

E se é para começar vamos que vamos... Dia de Panda!! Ai ai Olheiras!!



Bem tchutchucas se é para falar de tudo que já testei de dermocosméticos vamos começar com os testes no meu rostinho, ou melhor nas minhas palpebras!! rsrs. Brinco que tenho olheira de pai e mãe, isso mesmo, mais do que genetica, acho que de outras vidas rsrsrsrs. Enfim, comecei a me preocupar com elas claro, depois dos 25 anos quando já começam a aparecer os primeiros sinais da idade... Minha mana linda Simone Queiroz, diz que sou exagerada demais, mais sou mesmo rsrs. Então... o meu preferido nesse quesito é o retinol HA Olhos da Vichy, gente ele além de dar uma iluminada no olhar, também alisa as rugas de expressão, não vivo sem ele, tenho estoque em casa!! Junto a ele uso um produto super baratinho, já que tem que compensar o precinho dele né, que é o azelan. O azelan além de ajudar com as "queridas" espinhas que me iludem de que ainda tenho 15 anos, rsrs, ajuda a dar uma clareada nas manchinhas de sol. Amo essa duplinha!! E vocês algum truquinho para driblar os sinais dos aninhos de vida?? Bjoksssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário