quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para inaugurar... Help me... Queda de cabelo



Gentemmm!! para inaugurar meu espaço da beleza, ai como estou felizzzzz!! Venho falar de algo que sem duvida aterroriza a maioria das mulheres, meninas, mocinhas, ou seja, pessoas do gênero feminino, rsrs, a temida queda de cabelo... Passei por uma fase estressante na minha vida a pouco menos de um mês e consegui o que não queria... MEUS CABELOS ESTAVAM DESPENCANDO DA MINHA CABEÇA!! UIIII M-E-D-O!!
Então...Pedi demissão e corri para minha dermatologista, diga-se de passagem sempre acerta!! E ela me recomendou o pilexil Loção, intercalado com duas capsulas ao dia de Inneov Nutricare... Comecei o tratamento e já quero resultados para ontem devido minha ansiedade monstro!! Algúem já fez esse tratamento ou algo que deu certo? Help me please meninasssss!! Bjoksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário