quarta-feira, 11 de abril de 2012

Seja bem vinda!!!!

Bom gentemmmm resolvi me aventurar por essas bandas, rsrs, depois de muito pensar... Sou jornalista de formação, mas acabei trabalhando em outras areas até voltar as origens, escrever, escrever... E o melhor é quando a gente descobre sobre o que gostamos de escrever... O que, o que? Tudo relacionado a beleza!! Passo horas no computador pesquisando novos produtos, e soluções para minha pele complicada e cabelo mais complicado ainda!! Acho que a maioria das mulheres, mortais comuns, rs, sabem do que estou falando!! Espero que dê tudo certo e que possamos compartilhar experiências e ajudar umas as outras nessa como eu sempre brinco "saga pelo belo", ou seja, tudo que nos faz sentir bem conosco mesmas!! Bem vindas ao inicio de tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário