terça-feira, 17 de abril de 2012

Sua pele é oleosa??

Bon Jour meninas!! Venho hoje dar uma dica de produto bem legal para limpeza da pele.Principalmente para peles olesosas que pedem essa limpeza mais constante. A minha pele parece que foi banhada dentro do proprio óleo na hora da minha concepção (afff) mas enfim, sempre busco produtos que ajudem a controlar esse meu brilho excessivo!! Sem trocadilhos claro! rsrs O primeiro passo é a limpeza da pele. E encontrei (encontrei nada né quem dera,comprei mesmo rsrs) há alguns dias um produto excelente, o Normaderm Gel de limpeza profunda, claro também da Vichy. Aliás a Vichy Tem uma gama de produtos bem completa, sabonete em barra, esfoliantes, etc, mas esse Gel faz um papel bem completo nessa limpeza. Vamos lá... O que o fabricante diz "elimina o excesso de impurezas, excesso de oleosidade e desincrusta os poros (abre parenteses né... desincrusta significa que limpa poros dilatados e obstruídos, tira a oleosidade)".Estou usando quando acordo (que nem sempre é de manhã hehe) e a noite antes de dormir e faço a sequência: gel de limpeza (esse da foto), Dermax para minhas eternas espinhas(não tenho fotinho depois coloco), retinol HA olhos e Azelan, na ausência do azelan o Blancy (ainda não falei dele mas breve falarei!)e lógico de dia protetor solar que no momento uso o da la Roche, mas vou fazer um post sobre algumas opções que já usei também. Minha opinião... Tem dado certo minha sequencia, claro que para as olheiras nada é 100%, sempre brinco que é um trabalho em equipe, e mais cedo ou mais tarde terei que entrar no laser com todo prazer!! Mas a oleosidade da pele melhorou muito!!E as manchinhas controlo bem com Azelan, que como já falei é duplo efeito, manchinhas e "bolinhas" (como carinhosamente chamo minhas brotoejas e espinhas rsrs). Vale a pena investir! Ahhhhhhh só para preparar...chegaram minhas ampolas da Vichy para fortalecimento dos cabelitos, Aminexil SP94...A-N-S-I-O-S-A é a palavra que me descreve. Como minha irmã diz "parece criança com brinquedo novo"!! Kkkkkkkkk, e é assim mesmo que me sinto!! hehehehe. Depois conto. Bjoksss até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário